Blog Brio Office Negócios Imobiliários

Imobiliária em Itapema

8 dicas de decoração de natal

8 dicas de decorao de natal

Ah o natal, com certeza uma das melhores épocas do ano, época de renovação, de fraternidade, carinho e esperança. É tempo de decorar a casa, deixa-la bem aconchegante e receber quem a gente mais ama para eternizar lembranças e viver momentos incríveis.
Eu não sei vocês, mas eu amo as decorações natalinas, acredito que elas trazem conforto para o coração e acalentam a alma, nos lembram de amar ao próximo, e criam esse espírito natalino, de solidariedade.
E já que falta só um mês para o natal, separei algumas dicas para a sua decoração.

8 Dicas de Decoração de Natal
 


Sem espaço para árvore de natal?

Se você não quer abrir mão de uma árvore de natal, mas não tem espaço para uma, essa é uma ótima solução. As árvores de parede ficam lindas em qualquer ambiente e você pode fazer do tamanho que quiser!

Sem espaço para árvore de natal?


Iluminando o natal

O natal é uma data de muita luz, e muito significado, e nada melhor do que belas velas decoradas para a iluminação da casa nessa data especial. Com uma vela comum, alguns paus de canela, fita, um vidro antigo, ou algumas plantinhas você pode criar arranjos incríveis, com muita personalidade e amor.

Iluminando o natal


Aproveitando os enfeites que não vão na árvore

Recipiente de vidro + bolas de natal + luzinhas = um arranjo lindo para a mesa.

Fácil de fazer, esses arranjos ficam lindos como adornos da mesa de natal.

Aproveitando os enfeites que não vão na árvore


E a mesa da ceia? Não pode ser simplesinha

Esses porta talheres dão um charme todo especial a mesa da ceia, deixando o clima ainda mais natalino e encantando os convidados, e o melhor podem ser feitos em casa.

E a mesa da ceia? Não pode ser simplesinha


Aproveite o que você tem

Com as latas que sobram dos alimentos, você pode criar enfeites para a mesa, de forma prática e fácil, você pode pintá-las, fazer laços com fitas, colocar velas dentro, é só deixar a criatividade rolar!

Aproveite o que você tem


E os vidros de conserva?

A reciclagem está em alta e os vidros de conserva também, os vidros ficam lindos com velas, luzinhas, fitas, enfeites, pinhas... A combinação é infinita, e você pode utilizar o que tem em casa.

E os vidros de conserva?


Garrafas + luzinhas = combinação perfeita

As garrafas de bebidas agora tem uma nova serventia, decorar a sua casa! É só colocar luzinhas dentro que elas ficam lindas para colocar na estante.

Garrafas + luzinhas = combinação perfeita


Luzinhas de natal para sempre

Essas não podem faltar na decoração, as luzinhas para iluminar a casa, hoje existem uma infinidade de modelos, de variadas cores, tamanhos e estilos. Muito versáteis, elas podem ser usadas tanto na decoração externa, como na interna.

Luzinhas de natal para sempre



natal, decoração de natal, enfeites de natal, diy, decoração natalina, enfeites natalinos, decoração, itapema, decorando para o natal, natal 2019, decoração de natal 2019

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.