Blog Brio Office Negócios Imobiliários

Imobiliária em Itapema

Mantenha seu dinheiro rendendo na instabilidade: Alternativas para proteger seu patrimônio na crise

Mantenha seu dinheiro rendendo na instabilidade: Alternativas para proteger seu patrimnio na crise

A compra de um imóvel é algo que está sempre ligado à planejamento, afinal, em momentos de instabilidade econômica o que mais se procura é como resguardar o seu dinheiro de uma forma que se mantenha valorizando nesse período.

Seja qual for o motivo da sua compra, sair do aluguel, dar um upgrade em sua moradia ou assegurar o futuro de seus filhos, o objetivo é fugir dos riscos e aplicar seu dinheiro em algo que é rentável e que proporcione segurança.

Nesse período de incertezas do cenário econômico, o perfil do comprador é o de esperar essa maré passar e a estabilidade voltar, mas em mares estáveis não se pescam boas oportunidades.

É comprovado pela história que crises econômicas, na verdade são um jogo de oportunidades em que o dinheiro muda de mão, e para aproveitar esse momento é preciso ter uma visão de longo prazo, para se obter ganhos expressivos com um investimento que o lucro é certo e vitalício.

Mas o que a maioria não sabe é que esse momento é ideal para compra, pois com a baixa do mercado imobiliário - no curto prazo - surgem oportunidades de negócio excelentes para elevar a sua renda atual e assegurar o futuro da sua família.

Nesses momentos a lei de oferta e demanda é aplicada de forma clara, ou seja, a procura por imóveis diminui e em contrapartida a oferta de imóveis aumenta, trazendo uma queda de preços, flexibilidade de pagamento e desburocratização na hora da compra.

Tudo isso traz mais vantagens para a aquisição do bem imóvel.

Um investidor analisa o mercado dessa forma, e sabe que esse momento passa depressa, como é de praxe no mercado imobiliário o momento de queda é rápido, em especial na nossa região, pois a retomada de crescimento no setor é acelerada, fazendo os valores subirem, e aumentando a valorização de quem comprou na baixa.

Mas para alcançar essas oportunidades é preciso se aliar à pessoas com conhecimento e domínio sobre o mercado, para investimentos que tragam maior rentabilidade e que se adaptem melhor a cada perfil.

Acima de tudo você deve se perguntar: “Como eu posso proteger o meu dinheiro?”

Essa resposta é clara, o investimento em imóveis sempre foi algo sólido e 100% seguro, afinal é assegurado juridicamente.

Essa modalidade de investimento se diferencia dos investimentos em geral, por ser algo sólido e intocável, ao contrário de outros investimentos não se pode congelar um bem imóvel.

T. Harver, autor do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, diz em seu livro “Não espere para comprar imóveis: compre imóveis e espere”.

Algo que é tão verdadeiro para hoje, pois a valorização imobiliária é constante, e nesse momento consegue-se índices ótimos para apartamentos em planta, potencializando os seus resultados.

Pensando nisso preparamos um e-book com um Top 08 de oportunidades de Imóveis em Itapema para quem quer investir de forma segurar e preservar o seu dinheiro.

Clique aqui e baixe o e-book gratuito de oportunidades do mercado imobiliário de Itapema.



mercado imobiliário, coronavírus, crise, dinheiro, investimento, itapema, santa catarina, imóveis em itapema, imobiliária, corretor de imóveis

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.