Blog Brio Office Negócios Imobiliários

Imobiliária em Itapema

Morar de frente para o mar é sinônimo de luxo e qualidade de vida

Morar de frente para o mar  sinnimo de luxo e qualidade de vida

Morar de frente para o mar é o sonho de muitas pessoas. Esse luxo é um objetivo de vida para quem quer aproveitar a praia com ainda mais estilo.

Além do cenário incrível que fica na porta da sua casa, morar de frente para o mar é sinônimo de qualidade de vida. Você pode ter facilmente acesso ao ar descontraído das cidades litorâneas e o barulho das ondas bem próximas realçam os diferenciais da localização privilegiada.

Estar tão próximo ao mar aumenta a qualidade de vida, já que você tem maior contato com a natureza, pode apreciar o som das ondas e a beleza do mar cotidianamente. Toda essa serenidade e bem-estar, contribuem para uma qualidade de vida melhor. Além disso, momentos de lazer e diversão não vão faltar para você e sua família. Ao morar no litoral você terá acesso a diversos passeios culturais, esportes, atividades físicas, as belas praias, e ainda tem programas que atendem todas as idades e todos os gostos.

E não é só isso. Existem vários estudos que mostram que quanto mais perto você morar da praia, melhor será a sua saúde e a dos moradores da casa. Essa conexão com a natureza proporciona mais saúde tanto mental, quanto física, diminuindo o estresse de toda a família e gerando momentos únicos. Também melhora a saúde devido aos componentes encontrados na água do mar e no sal do mar, que além de ajudarem a acalmar a mente, podem curar feridas, reduzir a dor, melhorar a condição da pele e eliminar as toxinas.

Sem contar, é claro, com a facilidade de tomar sol, importante para o seu corpo, já que colabora na produção de serotonina e vitamina D, por exemplo.

Já pensou em ter a praia na porta de casa? A Brio Office vai te apresentar três opções perfeitas para você morar de frente para o mar e aumentar sua qualidade de vida.

Realize o sonho de morar de frente para o mar com a Brio Office

Frente para o mar na Meia Praia - Morar de frente para o mar em Itapema é uma das melhores coisas que você pode fazer. E que tal fazer isto em um apartamento de luxo, com mais de 200m² de área privativa? Este empreendimento possui 4 suítes, sendo 1 master, além de um living amplo, sacada com sistema de fechamento em vidro e com churrasqueira, até 4 vagas de garagem.

E tudo isso com acabamento em gesso, piso em porcelanato e para melhorar sua segurança e qualidade de vida, porta de entrada anti arrombamento com fechadura digital. Clique aqui e confira no site.

Cartier Residence - Já pensou em morar em um empreendimento de luxo? O Cartier Residence possui uma belíssima arquitetura neoclássica, fino acabamento, além de revestimento externo total em pastilha e vidros verdes Porte-Cochère para embarque e desembarque no hall de entrada.

O apartamento possui 4 suítes, sendo 1 master com infra para hidro. Ele tem living com 3 ambientes e sacada integrada ao living, além do piso em porcelanato com opção de laminado nas áreas íntimas e gesso em todos os ambientes. Para maior comodidade dos moradores também possui isolamento acústico dos andares e medidores individuais de água, gás e luz. Clique aqui e confira no site.

Sofistic CNA Home - A última indicação de alto padrão da Brio Office para você morar de frente para o mar é o empreendimento Sofistic CNA Home. Ele possui 4 suítes, 3 vagas na garagem e sacada com churrasqueira. Além disso, o belíssimo apartamento possui piso em porcelanato, paredes com acabamento em massa corrida e revestidas com papel de parede e isolamento acústico dos andares com manta. A infraestrutura moderna oferece as janelas das suítes com persianas integradas, automatizadas e acústicas (vidro laminado duplo). Clique aqui e confira no site.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.