Blog Brio Office Negócios Imobiliários

Imobiliária em Itapema

Otimismo no mercado imobiliário: Crescimento é esperado em 2020 por 91% do setor

Otimismo no mercado imobilirio: Crescimento  esperado em 2020 por 91% do setor

Uma pesquisa realizada pela ADIT Brasil em parceria com o Grupo Prospecta denominada “Perspectiva do Mercado Imobiliário 2020”, mostra que 2020 será um ano de crescimento para o setor imobiliário. Este estudo mostra que esse ano será um ano de investimentos, com uma abrangência nacional, a pesquisa foi realizada em novembro e dezembro de 2019, e apresenta uma visão otimista, em que a maioria dos entrevistados pretende empreender e/ou investir no ano de 2020, chegando a 91% dos entrevistados.

Esta pesquisa teve por objetivo de verificar a percepção do mercado, em relação ao cenário econômico atual, e ela revela que os estados que mais atuam no segmento são: São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Apresenta-se também quais os tipos de investimentos mais buscados, sendo as residencias verticais e loteamentos residencias os de maior interesse, com 65%; o residencial segunda residência fica com 57%; hotelaria de lazer e edifícios corporativos com 36%.

Confira a pesquisa na íntegra clicando aqui.
Ou solicite para a gente no botão do Whatsapp.



imobiliária, mercado imobiliário, investimento, residencial, comercial, brio office, imóveis, setor imobiliário, crescimento, econômia

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.