Blog Brio Office Negócios Imobiliários

Imobiliária em Itapema

Conheça a Meia Praia em Itapema

Conhea a Meia Praia em Itapema

A Meia Praia em Itapema é uma das mais movimentadas do verão catarinense. Ela chama atenção pelas belezas naturais, com o mar calmo e de temperatura agradável, mas também possui uma infraestrutura de dar inveja em qualquer grande centro urbano.

Você pode curtir, por exemplo, o calçadão da Meia Praia, que atravessa ao longo da praia e permite que você faça um passeio por Itapema, conhecendo bares e restaurantes fantásticos, além de pontos turísticos lindíssimos, como a Ponte dos Suspiros.

Além disso, o código urbano da cidade de Itapema não permite prédios altos na beira do mar, ou seja, você não corre risco de ser atrapalhado por sombras na areia da Meia Praia. E para quem gosta de aventura, a praia possui diversas opções de trilhas, onde você pode apreciar o mar e também a natureza. Sem contar com os passeios de ultraleve, onde é possível ver toda a cidade além da região.

Clique aqui e confira o vídeo completo dessa praia na série Zoom Itapema.



itapema, meia praia, praia, turismo, santa catarina, diversão em família, praia em santa catarina, praia em itapema

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.